informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

Aposentados realizam mais um grande encontro

Encontro contou com a participação de médica enviada pela Unimed de Guarulhos
Mesa dos trabalhos do Encontro dos Aposentados e Pensionistas, organziado pelo departamento no dia 29 de abril.

No dia 29 de abril, o Departamento do Trabalhador Aposentado e Pensionista do Sindicato realizou mais um encontro na sede da entidade, com grande participação da categoria.

Os trabalhos foram abertos pelo presidente do Sindicato, Antonio Silvan Oliveira, que ressaltou a importância do trabalho realizado pelo departamento e pela participação dos trabalhadores aposentados, principalmente em um momento em que o governo vem jogando pesado contra as aposentadorias e os benefícios previdenciários. O encontro contou ainda com a participação do presidente da Federação dos Químicos de São Paulo, Danilo Pereira da Silva.

Entre as várias palestras realizadas, destaca-se a contribuição importante da médica geriatra Leila Soares Louft, credenciada e enviada pela Unimed Guarulhos. Por esta razão, a diretoria do Sindicato agradece tanto a Unimed como a profissional que foi enviada para participar do evento.

Contribuíram também para o sucesso do encontro o Hospital Especializado Cema, seus diretores, a relações públicas Débora e toda a equipe de trabalho. Finalmente, é preciso registrar a grande participação dos aposentados que a cada dia mais, vêm fortalecendo o departamento.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]