informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

Associada recebe seguro-acidente

Funcionária da Olga recebe cheque do seguro do presidente Silvan Anastácia Magalhães da Rocha, funcionária da Olga, foi vítima de um acidente de trabalho. Como estava em dia com as mensalidades associativas, recebeu das mãos do presidente do Sindicato, Antonio Silvan Oliveira, um cheque no valor de R$200,58 referente ao seguro que todo trabalhador associado tem direito.

O acidente que a trabalhadora sofreu lesionou a ponta do dedo de sua mão direita.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]