informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

Sindicato melhora atendimento

Novo sistema permite que até sete chamadas sejam recebidas

A partir de agora, o trabalhador que quiser entrar em contato com a sede do Sindicato por telefone terá a disposição mais linhas. Além do 209-7800, o trabalhador poderá ligar também para 6463-2244. Os dois números acessarão o sistema de atendimento eletrônico que permitirá receber até sete chamadas simultâneas.

Lembre-se que ao discar o número, uma gravação irá pedir para que você disque o ramal desejado. Ao discar o ramal, a ligação cairá direto no setor, sem precisar passar pela recepção. Anote os ramais: 210 - Raimundo (depto. Aposentado); 211 - José Vieira e Almir (setor de novas empresas); 213 - Vilma (depto. feminino); 214 - Dennis/Valmir (depto. de imprensa); 215 - Waldemar e Marcílio (jurídico) 216 - Antônio e Reginaldo (jurídico); 217 - Odontoart (dentistas); 218 - João Pedro (secretaria geral); 219 - Cortez (vice-presidência); 220 - Rosamaria (secretaria); 221 - Luiz (controladoria); 222 - Sílvia (controladoria); 223 - Recepção; 224 - Silvan (presidente); 225 - Nélson (saúde e segurança); 226 - Severino (saúde e segurança); 227 - Zenália e Ângelo (homologação); 228 - Adriana; 229 - Codhivale.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]