informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

Trabalhadoras fazem encontro estadual

Dias 27 e 28 de maio acontece o Encontro Estadual das Mulheres do setor químico na colônia de férias da Praia Grande

O Sindicato dos Químicos de Guarulhos, por meio do seu departamento feminino, junto com a Federação dos Químicos de São Paulo estão organizando o Encontro Estadual das Mulheres Trabalhadoras do Setor Químico. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de maio na colônia de férias da federação, na Praia Grande.

Este encontro irá debater os seguintes temas: a mulher trabalhadora no contexto social e sindical, desenvolvimento de um programa de trabalho para o departamento feminino da Federação, análise das condições de trabalho da mulher do setor químico, análise das conquistas das mulheres nas convenções coletivas da categoria e principais reivindicações. Estão convidados para participar como palestrantes, o presidente da Federação, Danilo Pereira Silva; e a secretária nacional da mulher da Força Sindical, Nair Goulart.

No dia 28, domingo, haverá um passeio turístico pela manhã com os participantes do encontro.

Para participar deste Encontro, é preciso inscrever-se até o dia 20 de maio, preenchendo a ficha abaixo e mandando para a sede do Sindicato ou pelo fax (6468-8142) ou ainda entregar para um diretor da entidade. Maiores informações com Vilma, pelo telefone 209-7800 ramal 213. Haverá ônibus para levar os inscritos saindo da sede do Sindicato no dia 26 (sexta-feira) às 19h e retornando no dia 28 (domingo) às 14h30 após o almoço. NÃO SERÁ COBRADA NENHUMA TAXA DE INSCRIÇÃO.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]