informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

Saúde e Segurança realiza encontro no Sindicato

Presidente da CNTI participa do evento que premiou trabalhadores que se destacaram na área de prevenção

No dia 28 de abril, o Sindicato dos Químicos de Guarulhos comemorou o Dia Internacional da Saúde do Trabalhador, realizando um encontro para debater este tema. Os companheiros Damia e Creso recebem o prêmio pelo  trabalho realizado na prevenção de acidentes Platéia assiste aos debates

Entre os presentes no evento, destacaram-se o companheiro José Calixto, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI) que prestigiou a entidade e os trabalhadores da categoria com a sua presença. Participaram ainda representantes da Federação dos Químicos e do Sindicato de São Carlos.

Foram debatidos assuntos com relação a saúde do trabalhador, como as DORT/LER (Lesões por Esforço Repetitivo), pronto-socorrismo, Aids, entre outros. Todos os debates aconteceram em um clima da mais perfeita harmonia, com todos participando.

No final do evento foram entregues vários presentes aos participantes, principalmente aos companheiros Damia e Creso, da Degussa que foram premiados especialmente por terem encaminhados seus currículos comprovando as suas atuações na área de prevenção.

O Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato agradece as empresas que liberaram os cipeiros para participarem do evento e todos aqueles que prestigiaram o encontro, como também os palestrantes que muito honraram a diretoria da entidade e os trabalhadores com as suas exposições e contribuições.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]