informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 55 - Maio de 2000

ONDE VOCÊ ENCONTRA O INFORMEQUIM

O jornal Informequim é produzido pelo Sindicato dos Químicos de Guarulhos e pretende ser não apenas uma imprensa em defesa dos interesses da categoria dos químicos e similares representados pelo Sindicato, mas um jornal independente que contribua para o debate público na cidade. Por isto, o Sindicato está ampliando a sua distribuição e ele também poderá ser encontrado em pontos de distribuição em vários estabelecimentos comerciais da região.

Se você é comerciante e tem interesse em se transformar em um ponto de distribuição do Informequim, fale conosco pelo telefone 209-7800, ramal 220 (com Rosamaria no horário comercial), deixando o nome do estabelecimento e horário de funcionamento. O Sindicato vai mandar e manter o display e os jornais para serem distribuídos.

Os estabelecimentos comerciais terão suas marcas divulgadas no jornal em pequenos anúncios, já a partir do próximo número. NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]