informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

Nossos Anunciantes

A diretoria do Sindicato fechou um convênio com a academia Acqua Sport, situada na Rua Jaiminho, 13, Vila Progresso. A academia é uma das melhores de Guarulhos, sob a direção do Prof. Marcos A. Magnoni, e, oferece os seguintes cursos:

· Natação Infantil: R$25,00 por mês (uma vez por semana) ou R$35,00 por mês (duas vezes por semana).
· Natação Adulto: R$35,00 por mês (uma vez por semana) ou R$48,00 por mês (duas vezes por semana)
· Ginástica e Musculação: R$45,00 por mês (horário livre) – alunos acima de 14 anos terão direito a aulas de musculação, modelagem, ergometria, aeróbica, abdominal, localizada, glúteo, circuit training, swing baiano, dança de salão, pagode, jazz, step, sauna, squash, futsal, vôlei e basquete.
· Curso de Dança, Esporte e Lutas: R$30,00 por mês (uma vez por semana) ou R$40,00 por mês (duas vezes por semana) para crianças e adultos. Cursos de jazz, ballet clássico, jiu-jitsu, capoeira, taekwon-do, hap-ki-do, karatê, futsal, ginástica olímpica, dança de salão.
· Natação, ginástica e hidroginástica para 3ª idade (acima de 60anos): R$15,00 por mês (uma vez por semana) ou R$25,00 por mês (duas vezes por semana).

As matrículas serão feitas na sede do Sindicato, onde poderão ser fornecidas maiores informações com a Adriana

BRUNETT MODAS

Estaremos expondo roupas ambos os sexos de 8 a 13 de maio, na sede do Sindicato dos Químicos.
LIQUIDAÇÃO TOTAL DE VERÃO
Maiores informações com Miriam no telefone 6404-3986

VENHA CONFERIR !!!

CONVÊNIO FARMÁCIA

IMPORTANTE BENEFÍCIO EM 2 ENDEREÇOS:
CENTRO - Av. Paulo Faccini, 704 - Fone: 603-4669
CUMBICA - Av. Santos Dumont, 1689 - Fone: 6412-5095

* Medicamentos de uso contínuo e produtos de higiene com ótimos descontos
* Utilize o sistema de entrega rápida Farmais
* Grade de produtos em promoção também ao seu Sindicato

R.PAULO CASTALDELLI, 101-PQ.CONTINENTAL I
FONE/FAX: 6485-7136
RUA CACHOEIRA, 1107 – JD.MOREIRA
FONE/FAX: 6452-2735
De Segunda à Sábado das 13 às 21 hs
Feriados das 10 às 16 hs
Não funciona aos Domingos
PROMOÇÃO ESPECIAL
LEVE 5 FITAS – PAGUE 4 – DEVOLVA EM 4 DIAS
APRESENTANDO ESTE ANÚNCIO
VOCÊ AINDA GANHA 20% DE DESCONTO

APROVEITE !

DENTISTAS NO SINDICATO!

Os associados, dependentes e particulares podem usufruir do Depto. Odontológico que funciona na sua sede. O Departamento está sob a responsabilidade da empresa ODONTOART Prestação de Serviços Odontológicos e conta com três profissionais para atendê-lo (Fernanda, Dorothy e Edelson). Atendimento com hora marcada. Telefone 209-7800, ramal 217. Preços especiais para associados e dependentes. ATENDE TAMBÉM PARTICULARES.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]