informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

Sindicato participa do Conselho de Assistência Social

O Sindicato dos Químicos está participando do Conselho de Assistência Social, um órgão formado por representantes da sociedade civil que, com auxílio de técnicos da Secretaria de Assistência Social, auxilia as entidades de assistência e fiscaliza o repasse de recursos para estas entidades de acordo com os critérios legais. Este trabalho é de grande importância, pois com o aumento da miserabilidade da população e das carências sociais em todos os níveis, ganha importância as políticas de atendimento à criança e adolescente, ao idoso, à população de rua, às vítimas de violência doméstica, entre outros.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]