informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

Qualquer pessoa pode ficar sócia do Sindicato

O Sindicato criou a figura do SÓCIO VOLUNTÁRIO. Sócio voluntário é aquela pessoa que quer ser sócia do Sindicato sem pertencer à categoria. O sócio voluntário vai poder usufruir de todos os serviços, convênios e promoções do Sindicato.

Você, que é trabalhador da categoria e que conhece alguém, um amigo ou parente que não pertença a nossa categoria profissional, chame-o para ser sócio voluntário. Para isto, basta comparecer à sede do Sindicato, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30 e falar com Adriana no andar térreo. Traga um documento pessoal e duas fotos.

No ato, você paga R$21,00 correspondentes a taxa de inscrição e mais a primeira mensalidade. Depois, a mensalidade será de R$14,00 que você pode pagar na sede até o dia 10 de cada mês. Na sede, há um informativo com a íntegra de todos os serviços prestados aos associados.

Maiores informações pelo telefone 209-7800 – ramal 228.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]