informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

Novas empresas chegando na base

Os diretores Almir Marinho e José Vieira são os responsáveis para estabelecer os primeiros contatos com as novas empresas da base que se instalam na base representada pelo sindicato. Nos últimos dias, os diretores já entraram em contato com as seguintes empresas novas:

· Lincoln Electric do Brasil
· CBK Dublados Ind. Química
· ADP Acrílicos Ind e Comércio
· JA Ind e Com de Tintas e Reciclagem em geral
· EVS Manufatura de Produtos Plásticos e Eletrodutos de PVC
· JN Reciclagem e Beneficiamento de Plásticos
· Ethil Ind e Com de Plásticos

A todas empresas e aos trabalhadores, as boas vindas do Sindicato e esperamos que se estabeleçam uma relação madura e de parceria.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]