informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

HORÓSCOPO
TAROT
TUAREGUE

ÁRIES (21 MAR À 20 ABR) – A Morte
Espere para este mês, um pouco de instabilidade devido a mudanças no campo afetivo. Coloque a limpo seus relacionamentos para não sofrer depois. Boas oportunidades profissionais.

TOURO (21 ABR À 20 MAI) - Rei de Ouro
Participe mais de suas atividades sociais pois isso lhe trará novas oportunidades, não se descuide nem um pouco de sua aparência. Troque idéias com amigos sobre seus projetos, você vai vencer.

GÊMEOS (21 MAI À 20 JUN) - O sol
Oportunidades não vão faltar, para você mudar no campo profissional. Gaste menos e tente fazer reservas. Emocionalmente se estabeleça perante a pessoa amada.

CÂNCER (21 JUN À 21 JUL) - O homem
Leves perturbações devem ocorrer neste período, não deixe que estes pequenos contratempos estraguem sua paz. Reze mais e peça iluminação, é um momento que você pode virar o jogo.

LEÃO (22 JUL À 22 AGO) - A mulher
Tente a sorte Leão, pois a fase está positiva para você, suas cartas indicam que velhos sonhos virão à tona, tendo grandes chances de dar certo. Acredite mais na pessoa amada.

VIRGEM (23 AGO À 22 SET) - O louco
Use dos recursos da Internet, pois ela é um bom meio para ajudá-lo em sua profissão, não perca tempo, é hora de fazer uma reciclagem. No amor viva o presente.

LIBRA (23 SET À 22 OUT) - O camelo
Grandes sacrifícios sempre trazem boas recompensas,ainda mais se são dirigidas por alguém como você, que é do tipo de pessoa que não deixa nada ao acaso. Vá em frente libra.

ESCORPIÃO(23 OUT À 21 NOV) - A estrela
Distribua melhor o seu tempo, só desse jeito poderá atingir um bom funcionamento no campo profissional e no humano. Haverá uma proposta nova de trabalho.

SAGITÁRIO (22 NOV À 21 DEZ) - A encantadora
Não jogue tudo para o alto e tente se relacionar melhor com os seus colegas de trabalho. Reflita antes de tomar decisões básicas. Defina essa situação logo.

CAPRICÓRNIO (22 DEZ À 20 JAN) - O deserto
Você terá uma novidade, este mês está se aproximando uma pessoa para lhe oferecer auxílio e segurança que você está precisando. Cuidado com reações psicossomáticas.

AQUÁRIO(21 JAN À 19 FEV) - Os amantes
Tome precauções com relação à Saúde, procure se hidratar mais. Não deixe que suspeitas invadam seu bom relacionamento amoroso. Relaxe.

PEIXES(20 FEV À 20 MAR) - Rei de Copas
Não se preocupe tanto com a concorrência, é uma ótima fase para o seu trabalho. Tire estas dúvidas da cabeça e siga em frente. Ótimo no amor.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]