informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 57 - Julho de 2000

Vagas para portadores de deficiência

O Sindicato está fazendo reuniões com as empresas visando garantir o cumprimento da lei que garante uma reserva de vagas para trabalhadores portadores de deficiência física em empresas com mais de 100 empregados. Muitas empresas da base não estão cumprindo esta lei e alegam que têm dificuldades de contratar trabalhadores nestas condições. O Sindicato, no intuito de colaborar, está se propondo servir como intermediário na contratação destes trabalhadores.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]