informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 54 - Abril de 2000

Trabalhadores acampam na Finoplastic em protesto contra a contratação sem registro

Nos dias 11, 12, e 13 de abril, diretores do Sindicato dos Químicos de Guarulhos organizaram um acampamento em frente à Finoplastic, empresa que está querendo contratar os trabalhadores sem registro na carteira

Valeu a bronca !

Na edição do Informequim nº 52, de fevereiro, denunciamos que o Hospital Estadual de Emergências, no Parque Cecap, prometido pelo governador e pelo ministro da Saúde para o mês de dezembro, estava ainda com as portas fechadas. Chegou a notícia de que o Hospital já está funcionando. Tudo graças à esta denúncia do Informequim e de outros jornais da cidade. Vamos ficar de olho se o atendimento será de qualidade. MAS AINDA FALTA O POUPATEMPO! Outra promessa do governador do Estado que é a construção do Poupatempo, mesmo sem o apoio da prefeitura, continua no papel. O Informequim vai continuar cobrando o cumprimento desta promessa!

PROGRAMA BRASIL EMPREENDEDOR

UMA GRANDE OPORTUNIDADE !

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]