informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 53 - Março de 2000

Fica mais fácil telefonar para o Sindicato!

A diretoria do Sindicato implantou mudanças no seu sistema de telefonia. Agora, todas as ligações para qualquer departamento devem ser feitas para o número 209-7800.

Ao receber a ligação, o sistema irá pedir para que a pessoa disque o ramal desejado: 4 (Departamento Jurídico), 5 (Homologação), 6 (Dentista), 7 (Secretaria), 8 (Controladoria) ou aguarde atendimento.

Se o setor que você desejar falar não for nenhum destes acima, disque um dos ramais seguintes: 210 – Depto. do Aposentado; 211 e 212 - José Vieira e Almir (Cadastro de novas empresas); 213 – Depto. Feminino; 214 – Depto. de Comunicação; 222 – Sílvia (Informações sobre Colônia de Férias); 225 e 226 – Depto. de Saúde e Segurança; 228 – Adriana (informações sobre promoções e convênio médico) e 229 – Projeto Habitacional .

Ou ainda aguarde atendimento da recepção. O fax do Sindicato continua sendo 6468-8142. Esta mudança é mais uma medida da nova diretoria do Sindicato para melhorar o atendimento ao associado.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]