informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 53 - Março de 2000

Caos no INSS de Guarulhos

Entidades sindicais, empresas com credenciados e trabalhadores vão realizar ato de protesto no posto

Os processos de benefícios previdenciários chegam a demorar até seis meses até ter uma conclusão. Agendamento para verificação de aposentadoria somente após o mês de junho! Os segurados para serem atendidos no posto do INSS precisam chegar antes das 6 horas para poder pegar a senha (e nem sempre conseguem ser atendidos!). Há tantas mudanças na diretoria interna que nem eles mesmos sabem como se comportar diante dos pedidos dos segurados.

ATÉ QUANDO ESTE CAOS VAI PERMANECER NO POSTO DO INSS DE GUARULHOS?

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Guarulhos, em conjunto com outras entidades do município, estão organizando um grande ato de protesto em frente ao posto do INSS de Guarulhos. Convidamos as empresas que tenham credenciados e também trabalhadores que estão com pedido de aposentadoria ou revisão de benefícios parados no INSS a também aderirem a este movimento. Para tanto, entrar em contato com os diretores da entidade Ângelo (209-7800, ramal 227) ou Raimundo (209-7800, ramal 210) e participem deste protesto.

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]