informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 57 - Julho de 2000

Furp

Os trabalhadores da Fundação para o Remédio Popular (Furp) estão reclamando de um procedimento existente na empresa de cortar o dia do funcionário que esquece de passar o cartão de ponto magnético. Mesmo que o trabalhador comprove que trabalhou naquele dia, que o encarregado viu ele trabalhando, que há relatórios que mostram sua produção, o dia é cortado. Encarregados que se mostram muito eficazes para cobrar produção, cobrar pontualidade, entre outras coisas, não mostram a mesma eficiência na hora de defender o trabalhador.

Esta é mais uma prova da falta de reconhecimento do trabalho dos funcionários da Furp, cuja qualidade é atestada pelo sucesso de programas como o Dose Certa, tema, inclusive, de campanha eleitoral do candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo.

O Sindicato já cobrou da direção da Fundação uma mudança neste procedimento, mas até agora, nada. A entidade vai recorrer a todas as instâncias necessárias para resolver este problema.

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]