informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 57 - Julho de 2000

• SINDICATO FILIA-SE À
    FORÇA SINDICAL
    Sindicato filia-se à Força Sindical
  • Solenidade de filiação, contou com a presença de Paulo Pereira da Silva, presidente Nacional da Força Sindical, Francisco Pereira de Sousa Filho (Chiquinho), presidente Estadual da Força Sindical, Danilo Pereira da Silva, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, além de diversos líderes sindicais de várias categorias.

• EM PARCERIA COM O SIMPI SINDICATO CRIA NÚCLEO INTERSINDICAL DE CONCILIAÇÃO PRÉVIA

• Veja como concorrer aos prêmios da Campanha de Sindicalização!
  • 40 Horas Já !

Nossos Anunciantes