informequim
 jornal dos químicos de Guarulhos e região

Órgão oficial do STI Químicas, Farmacêuticas, Abrasivos, Material Plástico, Tintas e Vernizes de Guarulhos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato - Rua Francisco Paula Santana, 119 - Tel. 209-7800 - Guarulhos (SP) Dir. Resp.: Antonio Silvan Oliveira - Jorn. Resp.: Dennis de Oliveira (MTb.18.447-SP)

Ano XIV - nº 57 - Julho de 2000

Campanha de Sindicalização: sorteio dos prêmios será no dia 29 de setembro, às 19 horas na sede do Sindicato

A campanha de sindicalização e de recadastramento dos atuais sócios do Sindicato está um sucesso. Os cupons que darão direito ao sorteio de prêmios estão sendo distribuídos aos trabalhadores que estão se sindicalizando ou se recadastrando.

No dia 29 de setembro acontecerá a ASSEMBLÉIA GERAL DA CAMPANHA SALARIAL, na sede do Sindicato, às 19 horas. Neste dia acontecerá também o sorteio.

IMPORTANTE: O TRABALHADOR SORTEADO TERÁ QUE ESTAR PRESENTE NO MOMENTO DO SORTEIO, CASO CONTRÁRIO, OUTRO NÚMERO SERÁ SORTEADO.

Marque na sua agenda: DIA 29 DE SETEMBRO, 19 HORAS, NA SEDE DO SINDICATO!

Nossos Anunciantes

[ InovaSoft - Sistemas & WebDesign ]