Hoje eles estarão no Congresso pressionando os parlamentares sobre mudanças na reforma do governo

A Força Sindical e as demais centrais estarão em peso hoje, dia 14, no Congresso Nacional, em Brasília. Os dirigentes sindicais vão pressionar os parlamentares para atenderem suas reivindicações em relação à reforma da Previdência, durante a retomada dos trabalhos da Comissão Especial, que analisará a proposta enviada pelo governo ao Legislativo.

“Será uma oportunidade para os trabalhadores mostrarem aos parlamentares que são totalmente contra a fixação da idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem”, declara Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força e deputado federal pelo Solidariedade-SP, que apresentou, junto com outros parlamentares, uma emenda propondo 60 anos de idade para os homens se aposentarem e 58 anos para as mulheres.

Crédito: Jaélcio Santana