SEDE E SUBSEDE

Sede

Nossa sede, situada à Rua Francisco de Paula Santana, 123 – Macedo, Guarulhos – SP –07112-020, compõe-se de quatro edificações próximas, todas na mesma rua e quarteirão.

A sede propriamente dita onde estão localizados a diretoria e seus diversos departamentos, além da maioria dos serviços prestados pelo sindicato – como atendimento odontológico, curso de informática, acupuntura – , é uma das edificações.

Em frente à lateral da sede está o Salão de Eventos estruturado para comportar eventos com mais de 150 pessoas.

Nele realizamos nossas assembleias, reuniões e eventos trabalhistas, sociais e de meio ambiente. Em nossa sede destacamos a construção do Espaço de Eventos e Lazer com quadra poliesportiva, cantina, refeitório, área de conveniência com churrasqueira e sauna.

Além do Espaço de Eventos e Lazer, a sede ampliada dispõe de dois estacionamentos. Sendo que um abriga a frota de veículos da entidade e outro contempla diretores, funcionários, associados e visitantes.

O Espaço de Eventos e Lazer é um local de integração entre associados na realização de atividades esportivas, com jogos entre os amigos e happy hour.

A sede dispõe ainda de infraestrutura para a realização de cursos de libras, atividades sociais e esportivas, como aula de judô, karatê, dança de salão, sambarock, entre outras.

Horários de funcionamento

Sede e Subsede:
Segunda a Quinta-feira, das 7h36 às 17h
Sexta-feira, das 7h36 às 15h
Sábado, Domingo e Feriado não há atendimento

O Sindiquímicos comemora a acertada extensão da base de atuação para Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Igaratá. A fim de se aproximar dos trabalhadores das regiões de atuação, o Sindiquímicos inaugurou mais um novo endereço para sua subsede, agora em Terra Preta. E passa a contar com duas unidades subsedes:

Terra Preta – Mairiporã: Rua José Claudino dos Santos, 122 – Jd. São Francisco II

Franco da Rocha: Avenida dos Expedicionários, 120, 2 andar sala 6