Nesta terça-feira, 25 de abril, a  Ordem dos Advogados do Brasil –  OAB/SP promoveu ato de repúdio contra a urgência na tramitação da reforma trabalhista. O evento contou com a participação de dirigentes sindicais da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados e seus advogados e consultores jurídicos.

A Dra. Maria José de Freitas, advogada e responsável pelo Jurídico do Sindiquímicos,  participou do ato.

Marcos da Costa, presidente da OAB/SP, iniciou os trabalhos destacando a ausência de análise e debate na sociedade deste projeto de reforma que está para ser aprovado. Segundo ele, o evento é uma tentativa de sensibilizar os deputados federais para que compreendam que não pode haver mudanças na legislação social sem que exista debate aprofundado por representantes da sociedade, de empresas e de trabalhadores.

Durante o evento, foi divulgada uma Carta Aberta que será levada ao Congresso Nacional, nesta quarta, 26 de abril, com o objetivo de pleitear a suspensão da votação da proposta de reforma trabalhista. O documento foi aprovado por unanimidade.

Fonte – Troad Comunicação com informações e foto da FEQUIMFAR