Majestic

Sindicato, direção da empresa e comissão de trabalhadores realizaram uma reunião no dia 8 de julho para efetivar a negociação da PLR.

Nesta reunião ficou acertada que a empresa irá relacionar os quesitos de metas de desempenho e apresentar a proposta a todos os envolvidos. Feita esta apresentação, a comissão de trabalhadores apresentará  indicativos para o processo de negociação da PLR 2016.

Saint Gobain Caieiras

Na última na reunião na empresa sobre o PLR 2015 ficou estabelecido que os representantes da empresa, comissão de trabalhadores e Sindicato se reuniram na primeira semana de agosto para avaliar o estudo de atingimento das metas específicas e suas adequações conforme os resultados para o segundo semestre. A reunião foi transferida para a primeira semana de setembro para que dê tempo que o novo gerente geral da empresa tome conhecimento do assunto.

O Sindicato se coloca à disposição dos trabalhadores para eventuais esclarecimentos.
Dúvidas, reclamações e denúncias, procure a secretaria do Sindiquímicos – Secretaria Geral: (11) 2463-9062,  e-mail: secretaria@sindiquimicos.org.br