O Sindiquímicos foi procurado pelos trabalhadores da CHO Indústria e Comércio a fim de expor as preocupações que enfrentam em virtude da situação atual da empresa, inclusive, quanto a concessão das férias coletivas, protocoladas nesta entidade e no Ministério do Trabalho, sem o devido pagamento dos trabalhadores.

Neste sentido, o Sindicato notificou a empresa e solicita os seguintes esclarecimentos.

– Informações de quem responde atualmente pela empresa;

– Quando termina o período de recuperação judicial?

– A empresa tem pendências em relação aos recolhimentos das Guias da Previdência Social (GPS), FGTS e outros junto aos trabalhadores? Caso haja, por favor justifique;

– Existe uma meta traçada para solucionar as pendências e qual o prazo para solucioná-los.

O Sindicato aguarda manifestação da empresa.

Dúvidas, sugestões, reclamações e sugestões e denúncias, ligue Secretaria Geral: (11) 2463-9062; secretaria@sindiquimicos.org.br – Whatsapp: (11) 97481-7636.