Diante da reclamação de trabalhadores que o pagamento do vale referente a dezembro  não havia sido efetuado, o Sindiquímicos esteve  no dia 5 de janeiro na empresa ACKIT em Terra Preta, Mairiporã.

Representantes do Sindiquímicos conversaram com os trabalhadores e esclareceram dúvidas  sobre os seus direitos e prazos de pagamentos.

O Sindicato solicitou a presença do representante da empresa para os devidos esclarecimentos e o Sr. Fernando se comprometeu a efetuar o pagamento do vale e do pagamento  na data de hoje (dia 5).

Em assembleia,  o Sindiquímicos informou os trabalhadores sobre as indicações da empresa e se comprometeu a acompanhar a ação e caso o pagamento não seja efetuado,  a entidade sindical irá retornar a ACKIT.