Sindiquímicos realiza ações sindicais junto as empresas do setor

No dia 29 de janeiro, os trabalhadores aprovaram em assembleia  realizada pelo Sindiquímicos o  acordo de PLR proposto pela empresa. O Sindiquímicos estava representado pelo diretor Luiz Carlos Concilho e assessores da entidade.

MADU RECICLAGEM – A empresa já castrada no setor plástico passa agora com novo enquadramento a ser representada no setor de reciclagem.  A reunião com a empresa ocorreu no dia 27 de janeiro.

MENAF – No dia 27 de janeiro, a empresa Menaf apresentou proposta de pedido de banco de horas.  A  proposta está sendo avaliada.

Trabalhadores da Mebuki votaram compensação de carnaval

No dia 26 de janeiro, o Sindiquímicos realizou votação de proposta do calendário de compensação  de feriados. Nos dias 21 de abril e 26 de maio, os trabalhadores irão compensar da 2ª e 3ª de carnaval, bem como dois  dias do mês de dezembro de 2015, anteriormente acordado.

Indutil comunicou encerramento de seu banco de horas e descanso no carnaval

A empresa Indutil estabeleceu o encerramento de seu banco de horas que passa a valer a  partir desta segunda, dia 1º de fevereiro.  Os trabalhadores foram consultados quanto ao  descanso no carnaval e o trabalho no dia 13 de fevereiro de 2016.

Dúvidas, sugestões, reclamações e sugestões e denúncias, ligue Secretaria Geral: (11) 2463-9062 –  secretaria@sindiquimicos.org.br – Whatsapp: (11) 97481-7636.