No domingo, dia 12 de novembro, o  Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos – CIAAG promoveu a sua 1ª  Galinhada Beneficente e reafirmou o sucesso de seus eventos com renda revertida para a manutenção da entidade e atendimento de 97 crianças com  idade de 2 a 15 anos incompletos com o projeto  Viver e Conviver.

O Sindiquímicos esteve representado por  Antonio Silvan Oliveira, presidente e por Eliana Cardoso dos Santos, diretora, que parabenizaram a equipe do CIAAG pelo êxito do evento.

O evento realizado na União Cultural e Esportiva Guarulhense – UCEG teve uma saborosa galinhada, a apresentação musical da dupla Everton e André, bingo e muita animação.

Alexandra Oliveira, presidente do CIAAG, comemora o sucesso do evento e agradeceu a presença de todos e o apoio para  a sua realização. “Foi um dia em família e de muita alegria. Agradeço imensamente aos apoiadores, voluntários,  amigos e familiares dos nossos assistidos por serem os responsáveis pelo engrandecimento de nosso evento”.