“Nosso papel em defesa do trabalhador abrange  a inclusão de pessoas com deficiência nos ambientes de trabalho, com qualidade de vida e oportunidades”, assegura Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão,  diretor do departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Sindiquímicos e secretário Nacional de Portadores de Deficiência da Força Sindical que participou do Seminário sobre os impactos da Reforma Trabalhista na inclusão de pessoas com deficiência que ocorreu nesta quarta-feira, 6 de dezembro, na sede da Força/SP.

“O sindicato deve ser o agente provocador da inclusão de pessoas com deficiência, pois nosso papel é pensar nas pessoas e em como criar um ambiente de trabalho decente”, disse Danilo Pereira, presidente da Força/SP.

O encontro reuniu lideranças sindicais de todo o Estado.