Eventos especiais para o Trabalhador: Festa do trabalhador no dia 30 de abril em seu Clube de Campo e 12º Festival de Futsal

O dia do trabalhador do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos será comemorado no dia 30 de abril com uma festa especial, no Clube de Campo em Mairiporã (Estrada do Saboó no Bairro Marmelo).

O evento, que irá acontecer das 10 às 17h,  terá shows de Onneal Levita (Hip Hop Black Gospel), Jô Mariano (Sertanejo e Forró) e Grupo Novo  Sentido (Pagode) e sorteio de brindes.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ, reitera o convite para a festa e reafirma o compromisso da união de todos os trabalhadores e de seus familiares para o fortalecimento da categoria. “Além das atrações que permite um dia de lazer com a família e amigos a festa estreita a luta pela manutenção de postos de trabalho, melhoria nas condições de trabalho e qualidade de vida”, salienta.

Além da infraestrutura do local, como acesso ao Parque Aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho, a festa contará Praça de Alimentação, com barracas e quiosques de lanches, bebidas, churrascos, doces e salgados.
A entrada é gratuita para os associados e dependentes. Convidados pelos sócios pagarão apenas R$ 25 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia.

Churrasqueira

Para bem atender a todos, pedimos que sejam respeitados os seguintes critérios: as acomodações junto as churrasqueiras serão por ordem de chegada. Cada família poderá usar apenas uma churrasqueira para não prejudicar as demais.

As churrasqueiras Vips, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia devem ser reservadas com antecedência.

Transporte

Para facilitar a ida dos trabalhadores, o Sindicato disponibilizará transporte com saída na sede (Rua Francisco de Paula Santana, 123, no Macedo) às  8h30 e 9h. Havendo vagas no transporte,  os trabalhadores poderão embarcar em frente ao Comercial Esperança – Estrada de Nazaré.

Para o retorno,  ficar atento para a saída dos ônibus que irá ocorrer às 17h.

Informações: (11) 2463-9072/9073 (Setor de Benefícios); Clube de Campo (11) 94784-2652 (Nextel).

12º Festival de Futsal do Sindiquímicos acontece em maio

Evento Especial do Mês do Trabalhador, o Festival de Futsal acontece nos dias 12 e 13 de maio e  terá jogos que acontecem  no Espaço de Lazer e Eventos no Sindiquímicos na Quadra Poliesportiva do Sindicato (ao lado da sede) no Macedo.

Inscrições até 29 de abril.

Informações: (11) 2463-9078 e 2463-9072.

Foto – Arquivo Troad