Com a Graça de Deus, o SindiQuímicos Guarulhos, juntamente com lideranças da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) e dos Sindicatos filiados, realizamos mais uma rodada de Negociação com o setor patronal representado pelo Grupo CEAG-10 da FIESP, e conquistamos Reajuste Salarial – 100% do INPC/IBGE do período de 01/11/2022 a 31/10/2023, mais acréscimo de 1% de aumento real e a renovação por 2 anos das Cláusulas Sociais.

Essa conquista é fruto do trabalho constante e incansável do Sindicato da categoria. É o tra- balho dos Dirigentes Sindicais, que garante em Convenção Coletiva de Trabalho, (CCT), com força de lei, o reajuste do seu salário com a reposição da inflação. Negociamos e garantimos também, a manutenção de todos os direitos adquiridos em CCT.
O SindiQuímicos Guarulhos estará sempre nas portas das fábricas para lutar e garantir os direitos da Classe Trabalhadora. Nunca esqueça trabalhador, Juntos continuaremos fortes

.