Eleições da CIPA na Oswaldo Cruz, Sun Chemical do Brasil e FURP

No dia 8 de novembro, a empresa Oswaldo Cruz realizou a eleição da Comissão de CIPA. Foi eleito Geilson Bonfim Mascarenhas. Suplente: Hugo Soares C.  Gervilha.

Nos dias 7 e 8 de novembro, a eleição da CIPA aconteceu na Sun Chemical do Brasil. Foram eleitos: Alcilane Silva, Francisco Daniel e Supriano Rodrigues. Suplentes: Robson Feitosa, Manoel Braga e Alex Ionta.

No dia 3 de novembro, a eleição na FURP  e nas Unidades das Farmácias Dose Certa para a gestão 2016/2017 elegeu 14 trabalhadores. Foram eleitos 8 titulares: Luiz Teófilo Mendes; Valdete Silva Andrade;  Crispim Fagundes de Medeiros; Gisélia Nunes de Paula;  José Clovis Teixeira;  Érica Fukushima Broca; Rafaele Gindro Rocha Bacaragio e Reinaldo Correia da Silva.

E 6 suplentes: Jonathan da Silva Araújo; Amaro Damásio Soares de Sousa; Uarnei de Andrade; Normalucia Rodrigues Novaes;  Milena Harriz Torres Pelintra e Nielsen Cavalcante Mello.

As eleições foram coordenadas pelo departamento de Saúde, Segurança e Meio Ambiente com a ajuda das comissões eleitorais de cada empresa.

Na FURP, o departamento teve da  Ação Sindical e da diretora Neusa Maria Marques, que também é funcionária da empresa.