Marcha a Brasília será amanhã, às 11 horas. Liderados pelo Sindiquímicos, um grupo formado por diretores, assessores e trabalhadores do setor se juntarão as demais categorias e movimentos sociais contra o desmonte do Governo.

Agendado para esta quarta-feira, dia 24 de maio, o movimento, encabeçado pelas  centrais sindicais Força Sindical, CTB, CUT, UGT, Nova Central, Intersindical, CGTB e CSP- Conlutas,  exige o fim da tramitação dos projetos que interferem na Previdência e nas leis trabalhistas.

A categoria química, representada pelo Sindiquímicos, FEQUIMFAR e CNTQ e seus sindicatos filiados, se juntarão as demais categorias e movimentos sociais contra o desmonte do Governo.

“Lideranças sindicais de Guarulhos e trabalhadores unidos em um ato contra as chamadas “reformas”, que para nós é tentativa de desmonte dos direitos dos trabalhadores e da estrutura sindical pelo Governo Temer. Também pedimos um basta na corrupção deste País”, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico.