Na tarde de ontem, dia 3 de fevereiro, membro do Conselho Político da FEQUIMFAR, dirigentes dos Sindicatos filiados, CNTQ e Sindicatos dos Químicos de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande Sul, estiveram reunidos para uma série de debates e avaliações sobre a atual conjuntura do país.
Na ocasião, reafirmaram a importância de manter a pluralidade partidária na Central, a democracia nas instâncias internas, a valorização das instâncias estaduais e organizações setoriais e a defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores.
Em nome dos Químicos da Força, Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, enfatiza que a condução da Central deve ser pautada pelo diálogo constante do corpo diretivo, ampliando a consulta das opiniões de seus Sindicatos e Federações filiadas. “O deputado federal Paulinho tem papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores junto ao Congresso Nacional. Estaremos juntos nessa luta”, afirma.
“O grupo Químico vai continuar participando ativamente das lutas organizadas pela Força Sindical, fortalecendo sua estrutura e buscando sempre o entendimento com as demais centrais. Nosso compromisso maior é pela unidade dos trabalhadores, defender direitos e ampliar conquistas”, Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical