Químicos do Brasil  e demais categorias unidos contra as reformas do governo que retira direitos dos trabalhadores. O debate sobre as próximas ações contra terceirização e reformas da Previdência e trabalhista aconteceu, no dia 5 de abril, em  Brasília com os representantes de diversos setores ligados a Força Sindical.

Silvan reitera:  Nossa luta tem que continuar. Lideranças dos Químicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Carlos Fidalgo,  presidente do Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil do Rio de Janeiro e futuro presidente da Força Rio acompanhados pelos deputados, Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força e  Bebeto Galvão, dirigente da Força Sindical da Bahia.

Também presente nossos companheiros Vandeir Messias,  presidente do Sindicato dos Químicos de Belo Horizonte e região e presidente da Força Sindical de Minas Gerais, Danilo Pereira da Silva, presidente da Força São Paulo e Maria Auxiliadora dos Santos, presidente do Sindicato dos Instrumentos Musicais e Brinquedos do Estado de São Paulo.