Prefeito eleito quer restabelecer o  diálogo com o Estado para resolver os problemas da cidade.

A diretoria do Sindiquímicos destaca como sendo positivo o encontro entre o prefeito eleito, Gustavo Herinc Costa,  o Guti do (PSB) e o governador Geraldo Alckmin (PSDB),  no último dia 1º de novembro.

A diretoria do Sindicato parabeniza o prefeito eleito pela iniciativa de procurar o governador para restabelecer um diálogo entre prefeitura e governo do Estado, visando assim buscar soluções para os problemas da cidade, como o abastecimento de água, a solicitação de transferências dos CDPs da cidade para a instalação de um centro de exposições.

O governador elencou ainda os avanços que a cidade terá com a inauguração da Linha 13 da CPTM até o Aeroporto, além da conclusão do Rodoanel.

O Sindiquímicos espera que o governo do Estado cumpra com o seu compromisso e que a cidade de Guarulhos consiga ter um diálogo promissor com os governos, independente das siglas partidárias e que a população seja beneficiada.