Domingo, 13 de dezembro no Clube de Campo. Para animar os sócios, dependentes e convidados,  a festa contará com as seguintes atrações: a dupla Kleber & Kleymar,  Banda Ravena e o grupo de pagode Voz do Samba.

No dia 13 de dezembro, o Sindiquímicos irá promover sua festa de Confraternização no Clube de Campo em Mairiporã (Estrada do Saboó no Bairro Marmelo).

O evento que irá acontecer das 10 às 17h prevê shows, chegada de papai Noel, sorteios aos presentes.

Além da infraestrutura do local, como acesso ao parque aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho, a festa contará com uma ampla praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, bebidas, churrascos, doces e salgados, com preços imbatíveis.

Os tickets serão disponibilizados na Sede do Sindicato de 9 a 11 de dezembro  ou poderão ser adquiridos no dia do evento, no Clube de Campo. Valores acima de R$ 50,00, parcelamentos em até 3 vezes. A entrada é gratuita para os associados e dependentes. Convidados pelos sócios pagarão apenas R$ 25 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia. Os convidados deverão estar acompanhados de um sócio.

Haverá brinquedos infláveis para as crianças.

Churrasqueira

Para bem atender a todos, pedimos que sejam respeitados os seguintes critérios: as acomodações junto as churrasqueiras serão por ordem de chegada. Cada família poderá usar apenas uma churrasqueira para não prejudicar as demais.

Transporte

Para facilitar a ida dos trabalhadores, o Sindicato disponibilizará transporte com saída na sede

(Rua Francisco de Paula Santana, 123, no Macedo) às  8h30 a 9h30. Havendo vagas no transporte,  os trabalhadores poderão embarcar em frente ao Comercial Esperança – Estrada de Nazaré.

Para o retorno,  ficar atento a saída dos ônibus que irá ocorrer às 17h.

Informações:(11) 2463-9072/9073 (Setor de Benefícios)  2463-9079 (Departamento Social/Mulher).