Realizada nos dias 23 e 24 de outubro, em comemoração aos 53 anos da entidade, a 9ª edição do Festival de Futsal do Sindiquímicos reafirmou o sucesso.

Ao longo dos dois dias foram realizados 20 jogos  com a participação de 40 times formados por trabalhadores das empresas da categoria.

“Repetindo as edições anteriores, o 9º Festival consolidou o evento com o espírito de união, estímulo ao esporte e  a integração entre os trabalhadores das empresas participantes e as famílias que acompanham os jogos”, ressalta Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos.

O evento realizado na Quadra Poliesportiva do Sindiquímicos (ao lado da sede) no Macedo contou com a coordenação os funcionários Adriana Carnaes,  Odiney Marinho, Leandro Domingos Moraes e Sandro Pereira da Silva e do diretor João Pedro Pereira Neto e foi prestigiado por trabalhadores da categoria e diretores.

O Festival contou com o patrocínio do Biga’s Restaurante e apoio dos funcionários da entidade.

Resultado futsal 2015