No dia 13 de dezembro, o  Sindiquímicos reafirmou o sucesso de sua tradicional Festa de Confraternização no Clube de Campo em Mairiporã.

Sócios, dependentes e seus convidados passaram momentos de descontração e muita diversão com a família.

O  evento foi coordenado pela Comissão de Festa formada pelo departamento Social do Sindiquímicos, com o apoio de diretores, funcionários do Sindiquímicos e Clube de Campo,  Torre Forte, Troad Assessoria & Comunicação e Biga´s Restaurante.

Atrações e shows

A festa foi animada pela Kleber & Kleymar, Grupo Novo Sentido, Banda Ravena e Voz do Samba.

Além das atrações no palco, os associados e familiares tiveram acesso à piscina, pedalinho, brinquedos infláveis, pintura facial, churrasqueiras, praça de alimentação com salgados, churrasco, doces e bebidas.

Papai Noel e presépio

O momento mágico do evento foi a chegada do Papai Noel  de helicóptero.

Bonecas,  carrinhos e outros brinquedos  fizeram a festa das crianças que, em fila, esperavam para abraçar o Papai Noel.

Tatiane Ribeiro Soares  era só alegria ao pegar o presente de sua filhinha das mãos do Papai Noel.  “É uma grande alegria vê-la ser presenteada pelo Papai Noel”.

O presépio montado pelo departamento Social do Sindiquímicos fez a alegria das crianças que registraram este momento no belíssimo espaço de referência ao natal ao lado do Papai Noel.

Lazer com a família

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da  CNTQ falou da importância do trabalhador que durante todo o ano se empenha em suas atividades dentro das empresas e que neste dia de festa tem a oportunidade de desfrutar do lazer com a família, amigos e companheiros de trabalho. “Este foi de grandes mudanças e dificuldades na área econômica e política e denúncias que precisam ser  apuradas e todos os responsáveis devem responder por seus atos. Vamos juntos, unidos e fortalecidos superar estes momentos difíceis”, disse Silvan, agradecendo a dedicação dos trabalhadores do Sindiquímicos – sede,  subsede, Clube e da Colônia neste ano.

Antonio Garcia, trabalhador aposentado da Dupont, que frequenta o Clube desde a fundação,  disse que o espaço está cada dia melhor. “Venho aqui com assiduidade e este local é maravilhoso”.

Ocupando a churrasqueira vip com um grupo de amigos e familiares, Francisco Pinheiro, sócio voluntário, elogiou o espaço que oferece mais privacidade. “Este espaço é maravilhoso, aliás, o Clube é tudo de bom, venho aqui pelo menos duas vezes ao mês e sempre nos divertimos muito”.

Presenças

A festa foi prestigiada por Levy Gonçalves, diretor da FEQUIMFAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de SP,   que fez questão de parabenizar o Sindicato pela festa.

Prêmios

Foram sorteadas 3 TVS de LED – 43”,  6 bicicletas, 10 estadias para Colônia de Férias, 1 cadeira de praia, 2 jogos de facas, 1 carrinho para transporte de volumes, 2 maletas incrementadas, 1 jogo de potes de legumes, 1 cooler e 1 skate.

Agradecemos aos apoiadores: CNTQ, Saint Gobain, Allergan, Costa&Parra e Karina.