Bombeiros mobilizam 25 equipes no combate ao fogo em indústria de Guarulhos; ao menos uma pessoa ficou ferida e chamas provocaram explosões. O Sindiquímicos está no local para prestar apoio aos trabalhadores e verificar a gravidade do incêndio.

Um incêndio de grandes proporções atinge na manhã desta quinta-feira (29) uma indústria de produtos químicos em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. A empresa atingida foi a SPquim, que lida com a recuperação de resíduos industriais.

O Corpo de Bombeiros mobilizou 25 equipes para atuar no combate às chamas e até o momento há informação de que um integrante da brigada de incêndio da empresa sofreu ferimentos leves ao tentar apagar o fogo no início do incidente.

Fonte: Último Segundo – iG
Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo