Secretaria Geral
A Secretaria Geral tem como incumbência:
Recepcionar e encaminhar reivindicações pessoais e coletivas dos trabalhadores da categoria, resolvendo aquelas que são de sua competência e encaminhando as demais para os departamentos específicos.
Gerenciar as demandas dos trabalhadores e empresas, encaminhando reivindicações e negociações entre as partes, por meio de:
– Mesas Redondas,
– Acompanhamentos de greves,
– Acordos de negociação de horário de trabalho,
– Acordos de PLR,
– Assembléias de trabalhadores,
– Fiscalizações e conciliações no Ministério do Trabalho,
– Pautas de reivindicações.
Incentivar a formação das comissões de fábricas.
Gerenciar os procedimentos para elaboração d
e documentos relativos às Convenções Coletivas da categoria.
Gerenciar a distribuição de informativos e correspondências diversas.
Arquivar e gerenciar documentos institucionais.
Para entrar em contato basta telefonar, enviar e-mail ou fazer uma visita pessoal.