Vale-alimentação deve ser reajustado, está é a expectativa dos trabalhadores.

Após reuniões de negociação entre a Oswaldo Cruz e Sindicato, referente à implantação de cesta básica e vale-refeição, a empresa passou a conceder o vale-alimentação aos seus empregados no  valor de R$ 50,00, valor este,  objeto de discussão de reajuste desde sua implantação, pois o Sindicato insistia na proposta inicial de R$ 100,00.

Á época, ficou acordado com o Sr. Francisco que o reajuste voltaria à pauta após a Copa do Mundo.

Em resposta, a empresa afirmou à época que como a implantação ocorreu em maio de 2014, gostaria de reajustar somente em maio de 2015.

O Sindicato foi informado pelos trabalhadores que o reajuste não ocorreu, e por isto, notificou novamente a empresa, solicitando o reajuste no valor de R$ 100, 00, conforme acordo.

O Sindicato se coloca à disposição dos trabalhadores para eventuais esclarecimentos.
Dúvidas, reclamações e denúncias, procure a secretaria do Sindiquímicos
Secretaria Geral: (11) 2463-9062
 secretaria@sindiquimicos.org.br