Com muita fartura e alegria o Sindiquímicos realizou neste sábado, 2 de junho, a quarta edição do tradicional Boi no Rolete. Centenas de trabalhadores compareceram a Sede Social junto com seus familiares.

O agito que levantou a galera, ficou por conta de Augusto Giulian e sua banda.

Para Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da CNTQ, o tradicional Boi no Rolete, que encerrou as atividades do Mês do Trabalhador, foi sem dúvida alguma um sucesso. A integração e união dos trabalhadores nesse momento, em que o governo tenta desestabilizar o movimento Sindical, deixa claro, que o trabalhador sabe muito bem, que todos os avanços e conquistas que hoje o trabalhador desfruta, são fruto do trabalho das lideranças Sindicais. Silvan parabenizou toda a equipe, na pessoa do diretor Nelson Agostinho de Oliveira, Nelsão, que trabalhou na organização do evento (funcionários, colaboradores) e ressaltou a importância de sua diretoria que luta pelo cumprimento da CCT de trabalho e na melhoria das condições de trabalho nas empresas.

Nelsão agradeceu ao trabalhadores, as autoridades, a toda diretoria do Sindiquímicos, Biga’s Restaurante e aos funcionários e colaboradores pelo empenho e dedicação na realização de mais um Boi no Rolete.  (Confira as fotos)