A saída do secretário de Relações do Trabalho, Carlos Cavalcante de Lacerda, devido sua pré-candidatura a deputado federal pelo Estado do Amazonas, vem sendo atacada de forma voraz pela grande imprensa, que foca seu trabalho no enfraquecimento do movimento sindical.

Lacerda desenvolveu desde julho de 2016 a função de secretário de Relações do Trabalho, papel o qual proporcionou ajudar a classe trabalhadora e o movimento sindical.

Nas ultimas semanas Lacerda vem sendo atacado devido ao seu posicionamento referente a contribuição sindical e a validade da aprovação em assembleia, desagrado esse que os representantes do governo deixam bem claro em suas falas.

Para o movimento sindical, Lacerda sempre continuara sendo um grande companheiro e colaborador nas conquista da classe trabalhadora.

“Em nome da Diretoria do Sindiquímicos Guarulhos e da CNTQ, desejamos boa sorte nesse novo projeto que busca continuidade da luta em prol da classe trabalhadora.”

Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da CNTQ