No mês em que comemoramos o Dia do Trabalhador, o Sindiquímicos Guarulhos preparou uma programação especialmente para você e sua família.

Sobre a Festa: O evento, que irá acontecer das 10 às 17h, prevê shows, dentre eles, com o Grupo Novo Sentido.
Além da infraestrutura do local, como acesso ao parque aquático, quadras, churrasqueiras, extensa área de lazer e conveniência e pedalinho, a festa contará com uma ampla praça de alimentação, com barracas e quiosques de lanches, bebidas, churrascos, doces e salgados, com preços imbatíveis.

Os tickets serão disponibilizados na Sede do Sindicato ou poderão ser adquiridos no dia do evento, no Clube de Campo. Valores acima de R$ 100,00, parcelamentos em até 3 vezes. A entrada é gratuita para os associados e dependentes. Convidados pelos sócios pagarão apenas R$ 25 para usufruir das instalações do Clube durante todo o dia. Os convidados deverão estar acompanhados de um sócio.

Churrasqueira: Para bem atender a todos, pedimos que sejam respeitados os seguintes critérios: as acomodações junto as churrasqueiras serão por ordem de chegada. Cada família poderá usar apenas uma churrasqueira para não prejudicar as demais.
As churrasqueiras Vips, para uso exclusivo, com freezer, mesa e pia devem ser reservadas com antecedência e com taxa de manutenção.

Transporte: Para facilitar a ida dos trabalhadores, o Sindicato disponibilizará transporte com saída na sede (Rua Francisco de Paula Santana, 123, no Macedo) às 8h30 e 9h. Havendo vagas no transporte, os trabalhadores poderão embarcar em frente ao Comercial Esperança – Estrada de Nazaré.
Para o retorno, ficar atento para a saída dos ônibus que irá ocorrer às 17h.

Informações: (11) 2463-9072/9073 (Setor de Benefícios); Clube de Campo (11) 94784-2652 (Nextel).

A Secretaria de Saúde informa que, além das pessoas que moram ou frequentam as regiões de mata, também devem se vacinar com 10 dias de antecedência, aquelas que pretendem visitar esses locai, uma vez que a vacina somente produz efeito a partir deste período. É Importante o uso de repelente.

Veja algumas dicas ao aplicar os repelentes:

• Procure vestir roupas brancas nas crianças, pois roupas coloridas atraem os insetos, assim como perfumes.

• Não deve-se utilizar produtos combinados com filtros solares, pois eles costumam ser reaplicados com uma frequência maior e os repelentes não devem ser aplicados mais do que três vezes ao dia em crianças.

14º Festival de Futsal:

Nos dia 18 e 19 de maio, será realizado o 14º Festival de Futsal na Quadra Poliesportiva, que fica no anexo a Sede do Sindiquímicos Guarulhos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de maio pelos telefones (11) 2463-9072/73.

4ª edição do tradicional Boi no Rolete:

Irá acontecer no dia 2 de Junho das 11 às 17h na sede do Sindiquímicos Guarulhos. Informações: (11) 2463-9069 (Depto Saúde) / 2463-9090.