Com muita alegria que depois de anos, iremos realizar a nossa tradicional confraternização de Fim de Ano, com a chegada do papai Noel, em nosso Clube de Campo em Mairiporã/SP. A festa acontece no dia 11 de dezembro das 9h às 16h. Teremos a participação especial das cantoras do Grupo Fat Family, entre outras atrações musicais. O SindiQuímicos disponibilizará transporte até o Clube de Campo. Os ônibus saíram da Sede do SindiQuímicos, um às 8h da manhã e o segundo às 9h, ambos passarão pelo Supermercado Comercial Esperança no bairro São João, para possíveis embarques. Contamos com a presença de todos, e pedimos que sigam todas as regras de saúde e estadia do Clube de Campo.
A entrada é gratuita para associados e seus dependentes legais. Convidados pagarão uma taxa única de R$ 45,00.

Recesso – Férias Coletiva
A Sede e Subsedes – Franco da Rocha e Mairiporã, não terão expediente entre os dias 19 de dezembro de 2022 a 09 de janeiro de 2023. Retornaremos as atividades no dia 10 de janeiro de 2023.