Paulo Carvalho assumirá Governo, Trevisan a Justiça e Pannochia a SECEL

O Diário Oficial desta sexta, 29 de dezembro, trouxe a nomeação de novos secretários. Esta é a segunda grande mudança no secretariado do Governo Guti, com três consideráveis mudanças no primeiro escalão.

Com a saída de Carlos Soler da Secretaria de Governo, que pediu exoneração alegando motivos pessoais na noite desta quinta-feira, o ex-vereador e ex-secretário do governo Almeida,  Paulo Carvalho (PR) assumirá a pasta.

João Carlos Pannocchia, que estava à frente da Secretaria de Justiça, assumirá a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer – SECEL, no lugar de Marli Nabas, que ocupava o cargo interinamente e agora passa a ser secretária-adjunta.

Com a ida de Pannochia para a Educação, Airton Trevisan, que presidia a AGRU, assume a Secretaria de Justiça.

Alex Viterale de Souza, que ocupava interinamente a pasta de Desenvolvimento e Ação Social, foi oficializado no cargo.

 

Também foram nomeados nos cargos de diretor de departamento Ernesto Zanon que deixa o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e assumirá a Relações com a Imprensa na Subsecretaria de Comunicação.

Anderson Marsili deixa a comunicação e assume a gestão da equipe de voleibol masculino Corinthians-Guarulhos e Raphael da Costa Miranda na SECEL no lugar de Menotti Zanella Napolitano, que retorna à diretoria do SAAE.