A diretoria do SindiQuímicos Guarulhos recebeu na manhã desta quarta-feira (22), o presidente da Fequimfar e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho.

Em sua visita o companheiro Serginho fez uma avaliação das ações do primeiro semestre e os desafios que enfrentaremos no segundo semestre de 2020.

Junto com o presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, Antonio Silvan Oliveira, Serginho falou sobre a organização da campanha salarial do segundo semestre de 2020 e também das principais atividades sindicais realizadas em defesa da saúde e do emprego durante a pandemia que vivemos.

Para Antonio Silvan, receber o companheiro Serginho Leite é sempre uma honra e um grande ganho no campo das ideias para o enfrentamento às investidas do governo e do sistema financeiro que tentam onerar cada vez mais o trabalhador com juros altíssimos.

A diretoria do SindiQuímicos Guarulhos agradece ao companheiro Serginho pela visita tão produtiva e agregadora.