No dia 25 de março, Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e CNTQ – Confederação  Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico prestigiou a solenidade de inauguração do Clube de Campo do STI Itapetininga e os 25 anos de fundação do Sindicato.

O evento também marcou o encerramento da campanha do Dia Internacional da Mulher.

Silvan parabenizou os companheiros pelos 25 anos dedicados aos trabalhadores e as atividades voltadas as mulheres e destacou a importância do Clube de Campo como sendo um importante equipamento de lazer e de descanso para os trabalhadores e sua família e seus amigos. “Que todos possam desfrutar deste local com saúde e alegria”, desejou.

João Pedro Pereira Neto, diretor de Controladoria do Sindiquímicos, reiterou o relevante trabalho da entidade para a categoria e parabenizou os trabalhadores pela conquista.