O Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – SindiQuímicos, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, colocou seu caminhão de som para rodar os bairros da cidade alertando a população sobre cuidados de higiene e a importância do distanciamento e isolamento social, assim como indicativos de proteção da saúde para se evitar o contágio e a propagação do vírus.

Antonio Silvan Oliveira, presidente do SindiQuímicos Guarulhos e da CNTQ, destaca o comprometimento social das entidades Sindicais no combate ao coronavírus (Covid-19). “Ciente de que existem atividades essenciais e profissionais e pessoas que precisam se deslocar para a sua realização e até mesmo com a ida ao comércio (Supermercado, Farmácia, Pet Shopping, Padarias) para a manutenção da casa, nossa equipe está percorrendo alguns bairros de nossa cidade para reiterar a importância quanto à higienização e a prevenção da doença, como o uso de máscaras, evitar a aglomeração e os deslocamentos desnecessários”.