As diretoras do Sindiquímicos, Eliana Cardoso dos Santos e Neusa Maria Marques, prestigiaram o evento.

No dia 28 de julho, dirigentes mulheres dos Sindicatos filiados à FEQUIMFAR reuniram-se na sede da entidade para a Oficina de Trabalho referente às campanhas do segundo semestre.

Laura dos Santos, coordenadora do departamento da mulher da FEQUIMFAR e diretora do STI Itapetininga, destacou o trabalho que tem sido desenvolvido nas conferências que debatem políticas para mulheres. Maria Nalva, também coordenadora do departamento da mulher da FEQUIMFAR e presidente do STI Jaguariúna, falou sobre as lutas do Sindicato na base, no dia a dia na empresa, em temas ligados ao bem-estar da mulher.

A diretoria executiva da FEQUIMFAR esteve presente na abertura do evento e enfatizou a importância de organizar atividades para fortalecer ainda mais o departamento e a luta das mulheres químicas.

Fonte: Arquivo FEQUIMFAR