Sindiquímicos Guarulhos participa do 9º Congresso da Fequimfar, com o tema “Conectar, inovar, avançar”, que debate estratégias para garantir e ampliar direitos sociais e trabalhistas.

As lideranças Sindicais reunidas na Colônia de Férias da Federação dos Químicos, representam mais de 176 mil trabalhadores em todo o estado de São Paulo.brbrOs trabalhos no 9º Congresso da FEQUIMFAR vão até a próxima sexta-feira dia 15.

Durante os três dias de Congresso, os delegados debaterão temas de interesse dos trabalhadores que constam do documento-base elaborado pela FEQUIMFAR, e que irão nortear as discussões.

O Congresso tem Apoio da Força Sindical, Força Sindical São Paulo, CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico), IndustriALL, SNQ (Secretaria Nacional dos Químicos da Força Sindical) e DIEESE.